You are currently viewing 3 vantagens da multipropriedade para você e sua família

3 vantagens da multipropriedade para você e sua família

Em nosso último texto, nós explicamos detalhadamente o que é multipropriedade. Em poucas palavras, trata-se de um sistema em que você compra um imóvel em conjunto com outras pessoas. Assim, você divide o tempo que pode usá-lo, assim como todas as despesas envolvidas, desde a compra até a manutenção.

Desta vez, o assunto são as vantagens da multipropriedade. Enquanto o objetivo de antes era explicar o conceito para que todos entendessem o sistema — assim como apresentar o Brava Mundo e seus principais diferenciais em relação a outras multipropriedades —, agora nós queremos listar as vantagens da multipropriedade quando comparadas a imóveis comuns.

Abaixo, você poderá acompanhar os 3 principais benefícios, que são tão bons que farão você considerar seriamente a possibilidade de adquirir seu próprio apartamento aqui no Brava Mundo. Continue a leitura e conheça as vantagens da multipropriedade!

3 vantagens da multipropriedade

1. Ter um aproveitamento maior da sua casa de praia

Um dos usos mais comuns de imóveis que seguem o sistema de multipropriedade é como casas de praia. E isso não é à toa. Se você tem uma casa de praia, sabe todos os empecilhos que ela traz. É lógico que é muito bom ter um cantinho para “fugir” durante as férias, mas e quanto aos custos que ele traz?

Ao longo de um ano, é necessário pagar tributos como IPTU, taxas de condomínio, taxas de energia, além de ficar atento à manutenção do local que, por ficar fechado por muito tempo, precisa de cuidado constante. Tudo isso para aproveitar a casa por cerca de um mês a cada ano. Parando para pensar e fazendo os cálculos; você acha que isso realmente vale a pena?

Uma das vantagens da multipropriedade é justamente essa. Você só poderá utilizá-la por algumas semanas a cada ano, mas, no final das contas, é exatamente o que acontece com uma casa de praia comum. A diferença é que, aqui, você não precisará arcar com todos os custos; eles serão divididos entre todos os co-proprietários.

2. Custos muito reduzidos

E, por falar em custos reduzidos, são exatamente eles mais uma das vantagens da multipropriedade. Já pensou em poder usufruir de um imóvel de altíssimo padrão tendo que investir apenas uma pequena parcela do valor original que ele teria? Através da multipropriedade, você pode!

Com essa enorme quantidade de dinheiro que será economizado, você pode investir em outras coisas para você e sua família. Sabe aquela viagem que todos sempre sonharam? Os custos reduzidos permitem que você invista um valor maior para finalmente realizá-la sem nenhum tipo de preocupação.

3. Oportunidade de conhecer o mundo

Por fim, não podemos deixar de citar um dos maiores atrativos. Não é apenas com a redução de custos que a multipropriedade te ajuda a viajar. No caso específico do Brava Mundo, você ganha o direito de conhecer milhares de hotéis ao redor do mundo quando se torna um co-proprietário.

Isso porque a compra o torna afiliado à RCI, empresa que reúne diversos empreendimentos de multipropriedade distribuídos por todo o planeta. Você pode trocar o seu tempo disponível no Brava Mundo por um tempo em hotéis na América do Sul, Europa e até mesmo na Ásia. Tudo isso sem o custo que um hotel normalmente exigiria

E aí, gostou das vantagens da multipropriedade? Para saber mais e se tornar um co-proprietário você também, entre em contato conosco!

Deixe um comentário