You are currently viewing 4 motivos para morar na Praia Brava, em Itajaí

4 motivos para morar na Praia Brava, em Itajaí

Itajaí está entre os municípios que mais crescem no estado de Santa Catarina. E, sem a menor dúvida, a Praia Brava é um dos motivos por trás desse crescimento. O bairro, que tem o mesmo nome da praia, oferece inúmeros atrativos para moradores e turistas — algo que tem sido um dos motivos para que diversos investimentos sejam direcionados para cá. Mas, você que não é daqui, já pensou nos motivos para morar na Praia Brava?

Abaixo, nós mostramos alguns dos principais. Conhecendo cada um deles, é muito provável que você também queira vir passar seus dias neste pedaço de paraíso. Acompanhe!

Por que morar na Praia Brava?

1. A praia

É impossível falar em morar na Praia Brava sem citar o seu principal cartão postal: a praia. Talvez o maior ponto positivo seja sua versatilidade: diferentes características fazem com que ela seja a praia perfeita tanto para os surfistas mais aventureiros quanto para os banhistas mais calmos.

Isso porque os surfistas podem curtir o mar agitado para pegar as grandes ondas de que tanto gostam. Já para os banhistas, que simplesmente querem aproveitar um bom dia de sol, a extensa faixa de areia e os elementos naturais proporcionam momentos mágicos.

2. O imóvel se torna um investimento

Ser uma região tão boa para moradores e turistas é o que está fazendo a Praia Brava ser cada vez mais procurada por investidores. A tendência é que, no futuro, essa procura seja ainda maior. Afinal, quem não quer vir para cá e curtir também?

Se você é uma pessoa que pensa no futuro e quer ter a certeza de que irá viver bem para sempre, saiba que morar na Praia Brava é um verdadeiro investimento. Com o aumento da procura, aumenta também o valor do m² — e seu imóvel que, hoje, tem um valor específico, pode valer muito mais com o passar do tempo.

Um dos motivos por trás da valorização da cidade é o fato de que oferece a seus moradores um ambiente de contato com a natureza por possuir um plano diretor que limita as construções. Ao mesmo tempo, por outro lado, ela já possui estrutura própria de comércios e serviços, fazendo com que seus moradores consigam usufruir do que há de melhor sem precisar sair do seu bairro.

3. Localização privilegiada

Por mais que morar na Praia Brava seja maravilhoso, sempre existem aqueles momentos em que tudo que queremos é fugir um pouco de casa. Não há nada como viajar e conhecer um lugar novo, não acha? O melhor da vida é conhecer coisas novas e colecionar momentos inesquecíveis ao lado de quem amamos.

E, se você gosta de rodar o estado, está aí mais um motivo para vir viver aqui. Itajaí fica muito perto de diversos outros municípios. Morando aqui, você pode ir para muitos outros lugares em poucas horas — e até mesmo minutos.

Além disso, não podemos deixar de citar o fato de estar a poucos minutos do Aeroporto de Navegantes, o que facilita muito o acesso.

4. Férias garantidas

Férias na praia é o sonho, certo? Pois ele pode se tornar realidade! Pense que, estando aqui, você estará morando onde as pessoas passam as férias. Não será preciso pegar o carro ou um avião para curtir o mar e se desligar da rotina exaustiva; basta atravessar a rua para encontrar tudo que você precisa.

A Praia Brava possui beach clubs, restaurantes com diversos tipos de gastronomia, esportes para diversos gostos e muito mais.

Conheça o Brava Mundo!

Além de todos esses motivos, nós ainda te damos mais um: é na Praia Brava que está localizado o Brava Mundo — empreendimento com sistema de multipropriedade e que funciona como um verdadeiro intercâmbio de férias.

Nas outras páginas do nosso site, assim como em outros textos aqui mesmo no blog, você pode entender melhor como esse sistema funciona e todas as vantagens que ele pode trazer para você e sua família.

Depois de entender todos os detalhes, entre em contato conosco! Com a nossa parceria, você pode realizar o sonho de vir morar na Praia Brava!

Deixe um comentário