You are currently viewing 5 melhores hotéis RCI do Brasil

5 melhores hotéis RCI do Brasil

Você já deve saber que, ao entrar no sistema de multipropriedade do Brava Mundo, você automaticamente se filia à RCI, filiação esta que permite que você troque seu tempo no próprio Brava Mundo pela mesma quantidade de tempo em milhares de hotéis ao redor do mundo, certo?

Mas você sabe quais hotéis são esses? Afinal, com tantas opções, é possível até mesmo ficar perdido na hora de escolher. E foi pensando em te ajudar nessa escolha do hotel ideal para seu tempo de férias que nós fizemos este texto.

Na sequência, você poderá ver os 5 melhores hotéis RCI do Brasil, selecionados pensando no seu tempo de qualidade. Continue a leitura e descubra quais são!

 

Conheça os 5 melhores hotéis RCI do Brasil

1. Pestana Rio Hotel – Rio de Janeiro (RJ)

Localizado na Praia de Copacabana, o Pestana Rio Hotel é conhecido mundialmente. Não à toa, ele fica em uma das ruas mais conhecidas do Rio de Janeiro — a Avenida Atlântica —, na parte nobre da cidade e de frente para o mar de Copacabana.

Alguns dos atributos mais valorizados do hotel são seu solarium na cobertura, que conta com spa, jacuzzi e piscina, e uma excelente culinária portuguesa. Além disso, vários dos quartos ficam de frente para a praia.

2. Royal Star Thermas – Olímpia (SP)

Este vai para quem valoriza uma boa diversão aquática em família. O Royal Star Thermas, em Olímpia, é um resort com águas termais localizado de frente para o maior parque aquático da América Latina: o Thermas dos Laranjais.

Um dos grandes diferenciais do Royal é que, dentro do próprio resort, é possível encontrar lojas comerciais, restaurantes, bistrô, brinquedoteca, sala de cinema, ofurô com hidromassagem e muitas outras atrações.

hotel rci

3. Suites Beach Park – Aquiraz (CE)

Muitos dos melhores hotéis RCI do Brasil são resorts — e o Suites Beach Park não é diferente. Localizado a apenas 15 km de Fortaleza, ele fica de frente para a Praia Porto das Dunas, em Aquiraz.

Além de estar na frente da praia e contar com inúmeras piscinas, outros destaques do hotel vão para a sauna, o bar molhado, as quadras esportivas e a gastronomia refinada. Mais um ponto positivo são as acomodações que, além do quarto, também possuem sala.

4. Maceió Mar Hotel – Maceió (AL)

Além de a maioria dos melhores hóteis RCI do Brasil serem resorts, muitos deles ficam no Nordeste. Além do anterior e de mais um sobre o qual ainda iremos falar, o Maceió Mar Hotel é mais um exemplo.

Ele fica de frente para a Praia de Ponta Verde e, além da proximidade com a praia, também tem suas piscinas. A menos de 10 minutos do centro da cidade, este hotel é a união perfeita entre a praticidade urbana e a tranquilidade dos mares.

5. Costão do Santinho – Florianópolis (SC)

De todos os hotéis que citamos até agora, o último é o que fica mais próximo do Brava Mundo. O Costão do Santinho é um dos locais mais conhecidos e procurados de Florianópolis, e isso não é sem motivo.

Mais uma vez, estamos falando de um resort de frente para a praia. O diferencial aqui fica por conta da gastronomia. São 6 restaurantes diferentes, muitos deles especializados na culinária local, com fortes influências açorianas e muitos pratos com frutos do mar.

E se você ficou com dúvidas depois de tantas opções que trouxemos neste texto, saiba que o Costão do Santinho já foi premiado 7 vezes como o melhor resort de praia do Brasil.

E aí, o que achou da nossa seleção de melhores hotéis RCI do Brasil? Saiba que, com o intercâmbio de férias do Brava Mundo, você pode conhecer todos eles. Para saber mais, é só entrar em contato conosco!

Para continuar recebendo conteúdo, siga o Brava Mundo no Instagram!

Deixe um comentário