You are currently viewing 3 destinos para aproveitar nas férias
Imagem: Beto Carrero World

3 destinos para aproveitar nas férias

Quem mora no Brava Mundo tem o privilégio de estar próximo de lugares incríveis para aproveitar o ano todo. No verão, as praias são o destaque, mas no inverno as atrações também são incríveis! Neste texto você vai conferir 3 destinos para aproveitar nas suas próximas férias.

Continue por aqui e comece hoje mesmo a planejar as próximas viagens – todas elas podem ser feitas de carro, pois ficam próximas da Praia Brava!

Destinos para aproveitar as férias: 3 lugares imperdíveis

Beto Carrero World

Imagem: Beto Carrero World

O Beto Carrero World é um destino imperdível para visitar com a família! Considerado o maior parque temático da América Latina, é uma excelente opção de passeio para quem deseja diversão sem gastar muito.

Localizado na cidade de Penha, em Santa Catarina, fica próximo de Itajaí, onde está situado o Brava Mudo.

Com um ingresso com preço camarada, o parque está instalado em uma área de 14 milhões de metros quadrados e é organizado de maneira semelhante aos parques dos Estados Unidos. Os brinquedos são divididos em áreas temáticas, como o Velho Oeste, a Ilha dos Piratas, a Vila Germânica, a Avenida das Nações, o Mundo Animal, entre outros.

Os brinquedos do Beto Carrero agradam tanto as crianças pequenas quanto os jovens e adultos que buscam emoções mais radicais, como a montanha russa e o elevador com queda de 30 metros.

Urubici

Urubici é um daqueles lugares perfeitos para conhecer em Santa Catarina no inverno. A cidade fica na Serra e é cercada por montanhas, rios e cachoeiras e por isso vem ganhando cada vez mais destaque no turismo do Estado.

Além das belezas naturais, Urubici tem baixíssimas temperaturas no inverno, por isso, é um ótimo destino para quem deseja curtir o frio.

Entre seus principais pontos turísticos estão: Morro da Igreja; Parque Nacional de São Joaquim; Pedra Furada; Cachoeira do Avencal; e Morro do Campestre.

Gramado

Gramado fica no Rio Grande do Sul, a cerca de 500 km de Balneário Camboriú. É uma viagem mais longa, mas pode ser feita de carro e vale muito a pena!

A cidade, que é um dos principais destinos turísticos do País, é romântica, charmosa, cheia de cultura, tem belas paisagens, atrações e uma gastronomia incrível. É um destino para pessoas de todas as idades, com bons hotéis e excelentes restaurantes.

Um dos principais destinos turísticos da cidade é o Lago Negro, um lago artificial cercado de árvores e arbustos de hortênsias. Outro ponto turístico é o Mini Mundo, um parque a céu aberto com réplicas de construções famosas do mundo 24 vezes menores do que as originais. Por lá você encontrará uma réplica da Usina do Gasômetro (Porto Alegre), Neuschwanstein Castle (Alemanha), o Museu Paulista (São Paulo) e muito mais.

Outros pontos turísticos famosos são o GramadoZoo, a Fonte do Amor Eterno, a Av. Borges de Medeiros, a Rua Torta, o Acquamotion, o Snowland, a Igreja São Pedro e muito mais!

Então, gostou de conferir essas três opções de destinos para visitar nas férias de julho?

Quem conta com um apartamento no Brava Mundo é afiliado à RCI e pode viajar por diversos lugares do Brasil e do mundo se hospedando em hotéis e resorts pagando de 40% a 70% a menos.

Acesse nosso site e nos siga no Instagram para saber mais!

Deixe um comentário