You are currently viewing Elon Musk vai morar de aluguel? Entenda!

Elon Musk vai morar de aluguel? Entenda!

Mesmo que não saiba exatamente quem é, você com certeza já ouviu falar em Elon Musk, uma das pessoas mais ricas do mundo — constantemente trocando de posições entre o primeiro e o segundo lugar no ranking com Jeff Bezos, dono da Amazon. Recentemente, Elon virou notícia no mundo inteiro ao anunciar que passará a morar de aluguel.

Talvez você esteja se perguntando por que isso é relevante, certo? Pois, neste texto, o Brava Mundo te conta isso — além de falar a respeito de quem é Elon Musk e mostrar com mais detalhes a notícia da nova moradia do multibilionário.

Continue lendo e acompanhe!

 

Quem é Elon Musk?

Com 50 anos de idade, Elon Musk é um dos empresários mais bem sucedidos do mundo. Sua fortuna já foi avaliada em mais de 300 bilhões de dólares — o maior patrimônio já registrado na história. Nascido na África do Sul (país cujo PIB é menor que sua própria fortuna), atualmente mora nos Estados Unidos.

Sua fortuna é resultado direto do investimento em algumas empresas ligadas à tecnologia, sendo CEO da Tesla Motors, fabricante de carros elétricos, fundador e CEO da Neuralink, que atua no estudo de implantes eletrônicos cerebrais e também fundador, CEO e CTO da SpaceX, fabricante de foguetes cujo principal objetivo é colonizar Marte.

Além dessas três principais companhias, o empresário ainda está envolvido com a OpenIA, que estuda inteligência artificial — sendo vice-presidente da organização.

 

Bilionário anuncia que vai morar de aluguel

Mas o que realmente importa é a notícia, certo? Como todo bilionário, por muito tempo Elon teve mais de um imóvel em seu nome. Nos últimos anos, porém, este cenário vinha mudando, até que, alguns meses atrás, o multibilionário foi a uma de suas redes sociais favoritas, o Twitter, para contar a novidade.

tweet elon

Na postagem no microblog, Musk afirma que resolveu vender sua última casa para uma família maior que passaria a viver no local. Disse, ainda, que ela é um “lugar especial”. De acordo com informações do site Business Today, a nova moradia de Elon Musk será em um imóvel na cidade de Boca Chica, no Texas.

A escolha da cidade não foi aleatória; é nela que está localizada a sede da SpaceX, uma de suas empresas. Ele ainda disse que a casa vale apenas 50 mil dólares, e que ele a aluga da própria SpaceX.

 

Por que isso é relevante?

Desde muito tempo atrás, temos uma concepção de que ter uma casa própria é sinônimo de sucesso na vida. Porém, casos como o de Elon Musk mostram que isso não é necessariamente uma verdade. Afinal de contas, se o homem mais rico do mundo está morando de aluguel, você também pode investir em maneiras diferentes de morar.

E uma maneira diferente de se morar descreve perfeitamente o conceito do Brava Mundo, um empreendimento como você nunca viu na Praia Brava! Trata-se de um projeto imobiliário baseado no sistema de multipropriedade — em que você e outras pessoas são donas do mesmo imóvel, cada uma tendo direito a um número determinado de semanas.

Para saber mais sobre o projeto, assim como conhecer as oportunidades que nós oferecemos, basta entrar em contato conosco!

Deixe um comentário