You are currently viewing 3 países da América Latina para conhecer e se hospedar pela RCI

3 países da América Latina para conhecer e se hospedar pela RCI

Se você gosta de viajar, mas não quer investir muito, optar por países da América Latina é uma ótima escolha. Além da diversidade de roteiros, há o valor baixo das moedas, o que torna os países próximos uma excelente alternativa para brasileiros. Pensando nisso, hoje listamos 3 países da América Latina para conhecer e se hospedar pela RCI.

Se você não conhece a RCI, fique tranquilo: vamos explicar para você. A RCI existe há mais de 40 anos e possui mais de 3 milhões de associados ao redor do mundo. Para ser sócio é preciso adquirir uma fração imobiliária associada à RCI, como por exemplo uma fração de um apartamento do Brava Mundo.

O Brava Mundo é um empreendimento localizado na Praia Brava, em Itajaí.  Os apartamentos são adquiridos a partir do sistema de multipropriedade. Com um investimento acessível, você se torna proprietário de um empreendimento (para o resto da vida ou até quando decidir vender), paga somente pelo período que usar e ainda pode visitar lugares incríveis.

Em 1974, os fundadores da RCI criaram o conceito de “troca de férias”. Trata-se de um sistema em que moradores de empreendimentos podem trocar férias em suas casas por estadias da mesma duração em outros empreendimentos ao redor do mundo que também estejam vinculados ao programa de trocas da RCI.

A RCI inclui também unidades hoteleiras no mundo, em mais de 100 países. Neste artigo vamos indicar algumas opções localizadas em cidades incríveis na América Latina. Continue a leitura e apaixone-se.

Países da América Latina: confira 3 opções incríveis

Argentina – Bariloche

Bariloche, ou San Carlos de Bariloche, é uma cidade no Sul da Argentina que é muito cobiçada por brasileiros e pessoas do mundo todo. Além da neve – que é um dos principais atrativos – a cidade traz muitas opções também no verão.

Localizada às margens do Lago Nahuel Huapi, Bariloche oferece:

  • Circuito Chico: trata-se de um trajeto de 60 km com diversas atrações, como o Cerro do Campanário e as belas paisagens.
  • Cerro Central: é uma estação de esqui com dezenas de pistas para todos os níveis de praticantes.
  • Cerro Otto: oferece uma paisagem incrível de Bariloche e da natureza da cidade. Em seu topo fica a Confeitaria Giratória, que fica girando por meio de um mecanismo próprio e proporciona paisagens diferentes durante a refeição.
  • Passeio na Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes: a atividade consiste em um passeio de barco no Lago Nahuel Huapi que leva à Ilha Victoria e Bosque de Arrayanes.

E muito mais!

Uma opção de hospedagem para associados à RCI é o Club Hotel Dut Bariloche.

Club Hotel Dut Bariloche
Club Hotel Dut Bariloche | Foto: RCI

Chile – Pucon

Ainda no clima de neve, a próxima dica é Pucon, no Chile. A pequena cidade é uma verdadeira joia na região dos Lagos Andinos, que tem o Vulcão Villarica como cenário de fundo. Pucon oferece atrações incríveis para quem deseja ter contato com a natureza e neve no inverno.

Apesar do vulcão ser um destaque, há outros atrativos na cidade, como curtir trilhas, rapel, canoagem, piscinas termais e o cenário encantador. 

Uma opção de hotel na cidade é o Gran Hotel Pucon

Gran Hotel Pucon
Gran Hotel Pucon | Foto: RCI

Peru – Cusco

Cusco, no Peru, é a porta de entrada para os famosos sítios arqueológicos da antiga capital da civilização Inca. é uma cidade que tem muito a oferecer a todos os turistas, mas principalmente àqueles que gostam de história. 

Além de sítios arqueológicos com ruínas de antigas construções feitas com enormes pedras em meio à natureza, a área urbana também surpreende com suas antigas construções em estilo barroco, como igrejas e conventos. 

Alguns dos atrativos mais procurados são o Centro Artesanal de Cusco, o Mercado de San Pedro, a Catedral de Cusco, a Igreja e Convento de Merced, o Templo de San Blas, o Qorikancha (Templo do Sol), o Q’enqo e o Sacsayhuamán.

Uma opção de estadia charmosa em Cusco para os associados à RCI é o Altar Inca.

Altar Inca Peru
Altar Inca | Foto: RCI

Então, gostou de conhecer essas 3 opções de países da América Latina para conhecer e se hospedar pela RCI?

Se você deseja fazer parte do grupo de associados à RCI e aproveitar todas as vantagens oferecidas, não deixe de conhecer o Brava Mundo! Ao adquirir uma fração imobiliária do empreendimento, você se torna um associado automaticamente, e pode aproveitar como preferir.

Acesse nosso site e saiba mais. 

Deixe um comentário