You are currently viewing Arquitetas do Brava Mundo são destaque na Casa Vogue
Foto: Lio Simas / Casa Vogue

Arquitetas do Brava Mundo são destaque na Casa Vogue

A GM Arquitetura, formada pelas arquitetas Maria Ondina Garcia e Eluize Mendes, teve um projeto como destaque na Casa Vogue, uma das principais revistas de arquitetura e decoração do mundo. A dupla de arquitetas é responsável pelo projeto do Brava Mundo, propriedade vitalícia com serviços de hotelaria na Praia Brava/SC. 

Para nós, é um grande orgulho ver o projeto das arquitetas do Brava Mundo recebendo esse reconhecimento. Isso reforça a expertise e o cuidado em cada novo projeto, transformando imóveis em verdadeiros lares, enquanto valorizam a beleza e o privilégio que é viver em uma cidade como Balneário Camboriú.

O projeto em questão é um duplex em Balneário Camboriú, com 343 m², que possui uma vista privilegiada para o campo. Conforme as arquitetas, o objetivo do projeto foi valorizar a paisagem e, ao mesmo tempo, trazer um ar cosmopolita para dentro do imóvel. 

Por ser um imóvel emoldurado naturalmente pelo verde, a GM Arquitetura optou por utilizar uma paleta sóbria, com preto, branco e cinza. Elas também aproveitaram o pé direito duplo para criar, por meio da marcenaria, uma estante incrível. Além disso, adicionaram um balanço, que deu um charme final ao ambiente.

Confira algumas imagens publicadas originalmente na matéria da Casa Vogue:

Foto: Lio Simas
Foto: Lio Simas
Foto: Lio Simas

Vidro, porcelanato em grandes formatos e mármore são alguns dos materiais de destaque do projeto. Além disso, os grandes painéis de vidro permitem que a luz natural invada os interiores do apartamento.

O projeto é um verdadeiro sonho de consumo, com direito a adega para mais de 100 vinhos, banheiro da suíte com boxe envidraçado voltado para a mata e uma ilha com churrasqueira a gás.

Conheça o Brava Mundo

O Brava Mundo é um empreendimento localizado na Praia Brava, a 5 minutos do Centro de Balneário Camboriú e a 10 minutos do Centro de Itajaí.

A Praia Brava é uma das regiões que tem maior crescimento e valorização do Brasil. Além do óbvio investimento certeiro, esse é o local ideal para viver com qualidade de vida, devido à proximidade com a natureza, ótimas opções de lazer com alta gastronomia, bares e eventos incríveis.

O empreendimento é o primeiro Hotel Boutique Multipropriedade da região. A principal característica de um empreendimento de Multipropriedade é que você compartilha a propriedade com outras pessoas. Em troca, vocês também dividem os custos gerados por ela, e podem utilizá-los por períodos determinados, de acordo com o número de proprietários.

Basicamente, você adquire o imóvel sem ser o único proprietário dele. A multipropriedade atua com a posse de bens levando em consideração dois fatores: espaço e tempo.

Você poderá utilizar o imóvel e o espaço condominial como bem entender, contanto que siga o que for determinado no regimento interno e na convenção condominial.

Na maioria das vezes, a multipropriedade ocorre nos imóveis destinados ao lazer, como em casas de veraneio. Nesse caso, é possível comprar o imóvel por um determinado período, de maneira exclusiva e para o resto da vida.

Mas o Brava Mundo não é um empreendimento de multipropriedade comum. Ele será de alto padrão, bem equipado, com serviços de hotelaria e em um verdadeiro paraíso

E o melhor: tudo isso por um valor abaixo do que você precisaria investir se fosse adquirir um imóvel por inteiro.

O Brava Mundo ainda está em processo de construção. O projeto de interiores, realizado pela GM Arquitetura, segue a proposta de spa de luxo, com tudo o que você tem direito para o seu lazer.

Acesse nosso site, confira todos os detalhes sobre o Brava Mundo e fale conosco para saber como adquirir o seu empreendimento nesse verdadeiro oásis na Praia Brava!

Deixe um comentário